RSS

teenage dream

Ei pessoas bonitas! Como estão? Que bom ver vocês em mais um blog, ou não! Não sei se os seguidores daqui vão ser os mesmos do Sweet & Fun, mas espero que sim! Amo tanto minhas pipokas! *-*

Tá, vamos ao post!
Essa semana eu baixei o cdzinho novo da Katy Perry e achei simplesmente demais! Tem no máximo umas 3 música enjoativas, o que é muito bom já que a maioria dos cds atuais são ao contrário: no máximo 3 músicas que prestam! #tenso

Minhas músicas favoritas são The One That Got Away, Peacock, Last Friday Night e Teenagem Dream! California Gurls também é boa mas todo mundo já enjoou dela! rs

Baixe pra ouvir!
Se gosta de pop vai gostar! ;D

Então é isso gente! Postarei todas as quartas! BjO!

2 comentários:

Gustavo Damasceno disse...

ótimo post migs, parabéns! adorei o cd, muito, muito bom, o cheiro do meu ta até me enjoando ja! e o seu? tsc, bjs

Anônimo disse...

adoro Katy Perry, minha música favorita desse cd é Teenage Dream, mas gosto de California Gurls também!
beijos ;*